20 de março de 2014

PROCESSOS de MauMarques Dobraram


Eu muito inocentemente imaginando aqui com meus botões: se quando saí de Parnamirim para o Rio, os 2 sem vergonhas GagaNERO e MauMarques já passavam dos 150 processos, já deveriam ter atingido os 200!?.
Me enganei, não chega o fim do ano e o prefeitin BUFA sozinho atinge a marca.
O safado do MauMarques,em menos de 6 meses simplesmente dobrou de 80 foi para 158 PROCESSOS por todo tipo de falcatruas, roubalheira com o dinheiro do POVO e mais 1 em segredo de justiça, (esse que deve ser terrível). O GagaNERO, passou de 37 para 89 PROCESSOS.
Aí fico eu querendo entender essa "JUSTIÇA" BUFA, os caras passam a vida ROUBANDO, mentindo e se apoderando do que não pertence a eles, juntos chegam a quase 300 processos e vão COMPRANDO juízes e desembargadores?
Não tem FILHO DE PUTA nesse mundo que me explique isso.

MauMarques:
http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/search.do;jsessionid=8E3C501F177985955B2692D1185A433E.appsWeb3?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=Mauricio+Marques+dos+Santos

GagaNERO:
http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/search.do?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=Agnelo+Alves

E CORNINHO hein? Não podia deixar de mandar um abraço pra esse ex-CORNO. Ele me deletou do Twitter e FaceBook dele, mas com certeza está ligado no blog. Depois eu conto porque ex-CORNO.
Abraço @sandro_nobrega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário