5 de dezembro de 2013

PELEGO Desmoralisado do SINTSERP

Vou esclarecer mais uma vez porque o PELEGO me odeia. Mas antes de qualquer esclarecimento peço ao trabalhador, FUNCIONÁRIO PÚBLICO sindicalizado que compareçam a eleição do SITSERP e votem na CHAPA 2.
Este sem vergonha, a algum tempo vinha tentando se aproximar de mim, até conversamos algumas poucas vezes e ele falava empolgado dos meus desaforos com certas figuras de Parnamirim. E sempre concordava com tudo.
Um certo dia, estava eu no FaceBook e quem está lá? O PELEGO, e ele veio logo com uma mensagem, me mostrando empolgado o aumento pedido pelo SINTSERP, e encabeçado por ele, para a categoria, (os SERVIDORES PÚBLICOS).
Nem lembro de quanto era o aumento, sei que era uma bosta, talvez 25,8% mais ou menos isso. Depois de mensagens empolgadas, o pelego me pergunta o que eu achava. Na hora, respondi que achava uma covardia, pois os "nossos" vereadores e o prefeitin BUFA na época já tinham aprovado o aumento deles em mais de 100%, e falei pra ele que eles não iriam conseguir nem 5%. Quando nem esses 5% ele conseguiu.
Aí o Pelego ficou puto me disse um monte de desaforos e covardemente, antes que eu pudesse argumentar, o COVARDE me bloqueou no FaceBook dele.
Desde então venho tentando alertar a esta CATEGORIA tão sofrida e sacaneada pelo prefeitin BUFA e com a concordância dos vereadores, que esse CANALHA vende até a MÃE e não entrega.
Outro dia falando com um amigo dele, o cara me dizia que o PELEGO tem "istória". Ora, neste País de VAGABUNDOS, até Collor, Sarney, Maluf, Dirceu e outros SAFADOS também dizem a mesma coisa. Eles confundem a HISTÓRIA.
Por isso a covardia dele nesta "ELEIÇÃO", querendo impor suas regras "democráticas" de PELEGO CúMUNISTA. Só espero que a categoria não se deixe levar pelas mentiras desse sem vergonha e VOTE CHAPA 2.
Só hoje eu soube que o VADIO impugnou a CHAPA 2. O sem vergonha está apavorado em perder a "BOQUINHA" que ele conseguiu com o prefeitin BUFA MauMarques e sua corja de BANDIDOS.

Um comentário:

  1. O PELEGO É VOCE QUE SEMPRE CHEIROU A BUFA DE AGNELO E ATÉ HJ CHEIRA A DE JORGE CUNHA, QUANDO ERA CARGO COMISSIONADO TINHA MEDO DO SINDICATO FALA ISSO PARA SEUS LEITORES, FICA AE COMO REI NESSE SEU BLOG, JORNALISTA BUFA... CHORA NENEM SEM O DINHEIRO DE AGNELO, O PIOR Q O POVO NÃO SABE DA SUA TRAJETÓRIA.

    ResponderExcluir