12 de dezembro de 2013

PELEGO CúMunista BUFA

O PELEGO criou coragem e respondeu meu POST, só que com um Fake (Bichiga Tabaca), vejam a resposta do CRÁPULA:
"BichigaTaboca Produções10 de dezembro de 2013 16:24
O PELEGO É VOCE QUE SEMPRE CHEIROU A BUFA DE AGNELO E ATÉ HJ CHEIRA A DE JORGE CUNHA, QUANDO ERA CARGO COMISSIONADO TINHA MEDO DO SINDICATO FALA ISSO PARA SEUS LEITORES, FICA AE COMO REI NESSE SEU BLOG, JORNALISTA BUFA... CHORA NENEM SEM O DINHEIRO DE AGNELO, O PIOR Q O POVO NÃO SABE DA SUA TRAJETÓRIA."
PELEGO, minha trajetória nem chega perto da sua, nunca fui PRESIDENTE do meu sindicato, também nunca quis ser e nem teria competência para isso. Mas fui diretor do SINDJORN, também fui da COOJORNAT, trabalhei na Tribuna do Norte, A REPÚBLICA, Diário de Natal, Jornal de Natal, Diário do Estado, Gazeta do Oeste, Revista RN-Econômico, Jornal da Ilha (RJ),Jornal do Commércio (PE), Sindicato dos PETROLEIROS, Sindicato dos Bancários, e Federação dos Trabalhadores Agrícolas e de todos eles, ninguém, jamais vai dizer nada que me desabone e PRINCIPALMENTE pela minha competência.
pra você não ter dúvidas, trabalhei com GagaNERO, por competência, não foi por indicação de ninguém. Minhas brigas na ASSESSORIA de Imprensa foram constantes, porque sempre fui profissional, e nunca engoli o que 80% daquela assessoria engolia todos os dias, mas, porque eu SOU FODA no que faço. Nunca CHEIREI as bufas de Agnelo como você diz. Mas, eu sei que além das bufas dele e as de MauMarques, você também CHEIRA outras coisas. Sem preconceito viu BABACA, pode cheirar a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário