25 de dezembro de 2013

O Dia que conheci o CARA

Em homenagem ao meu mais novo BROTHER e amigo, no dia do seu aniversário.
Fui outro dia convidado para um aniversário aqui no Rio de Janeiro na casa de um amigo do meu primo, também Eneas. Chegando lá constatei e fiquei impressionado! Não é que o aniversariante (Wellington) é nada mais nada menos que o DONO do Cristo!
Pois é, foi ai que conheci o CARA e ficamos logo amigos e eu já tinha conhecido Wellington, o aniversariante, mas modestamente ele não tinha falado sobre sua PROPRIEDADE.
Tomei a liberdade de mostrar aos meus seguidores os tipo de amizade que estou fazendo aqui no Rio. São todas selecionadas como vocês vão ver nesta foto. E quando o CARA soube que o Papa Xiquinho era meu xará, nossa amizade aumentou. Que me desculpem os católicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário