12 de dezembro de 2013

Micarla, Rosalba e os Bacuraus ALVES

Corruptos, ladrões e todos caras-de-pau, além disso controlam 90% de sem vergonhas na mídia, e se dizem os donos do judiciário, da Câmara Federal, do PMDB, do TCE, do TRE, do TJ/RN. Isto é a família ALVES do RN. O que esses facínoras são capazes de fazer no RN é incrível, e não se vê uma voz na mídia do RN capaz de mostrar quem são realmente esses CANALHAS.
Eles também são os REIS dos processos. Nunca trabalharam na vida o que orgulha muito o deputado Henrique presidente da Câmara e mais antigo (quase 50 anos) deputado daquele CABARÉ Federal.
Se comparados os PROCESSOS da família com os da Ex-prefeita Micarla de Souza (8 PROCESSOS), e da governadora (recem destituida) Rosalba Ciarline (24 PROCESSOS), elas serão FICHA LIMPA. Isso sem contar os LARANJAS que eles colocam como testa de ferro como MauMarques (142 PROCESSOS) o Prefeitin BUFA de Parnamirim, por todo tipo de PILANTRAGEM e não está nem aí para a JUSTIÇA, pois ele é LARANJA do ex-prefieto Bcurau GagaNERO Alves (72 PROCESSOS) de Parnamirim.
Pois bem, a Justiça do RN que só funciona se acionada por esses VAGABUNDOS que controlam tudo no RN, afastou a Governadora Rosalba Ciarlini. Nada mais justo, pois é uma incompetente e ainda tem o Marido um ROSADO (mais incompetente ainda) que é quem governa o estado. O erro da incompetente governadora foi viajar de graça.
Mas, todos os dias estamos cansados de escutar que o CORRUPTO presidente da Câmara (CABARÉ) Federal viaja de graça pela FAB (Força Aérea Brasileira). O primo ministro da Previdência também adora uma CARONA gratis pela FAB.
A prefeita de Nata foi a primeira vítima deste século e agora é a vez da governadora que eles querem fora do caminho, mas no século passado, foram vítimas dos crápulas: Dinarte Mariz, Djalma Maranhão, Radir Pereira, Cortez Pereira e tantos outros que não lembro agora.
Até o ex-deputado Flávio Rocha foi vítima dos canalhas por ter criado o IMPOSTO ÚNICO que era descontado direto nos caixas R$ 0,50. Impsto esse depois disvirtuado pelo PT. Com BACURAU ou faz as coisas como eles querem ou é literalmente destruido.
Bacurau gosta de agrado, muito dinheiro, festas, tirar fotos em festa de padroeira, em IGREJAS seja que religião for, aniversários, casamentos ou ao lado de um caixão de defuntos, principalmente se for adversário, gosta de tapinhas nas costas e que todos dêm rizadas das piadas babacas que contam, e até dos PUNS que eles soltam.
Bacurau odeia TRABALHO, gente honesta, pagar suas contas e principalmente ODEIA POBRE.
Bacurau adora FRAUDAR Licitações, nepotismo, cargos comissionados, viajar de graça pela FAB, refazer OBRAS mau feitas por eles mesmo, superfaturar obras, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário