17 de dezembro de 2013

Corninho no FaceBook

Corninho se irritou comigo ontem no FaceBook. Ele estava vendendo MUAMBA do Paraguai pra lavar dinheiro sujo que lhes é repassado pelo prefeitin BUFA de Parnamirim MauMarques. E eu perguntei pra ele se ele não tinha vergonha de lavar dinheiro vendendo XingLing iPhode via FaceBook.
E ele me respondeu com um monte de desaforos, disse também que está guardando meus e-mails pra me processar via mensagens diretas e me bloqueou. Vejam algumas das Mensagens Diretas que CORNINHO me enviou, ele sempre ameaça:
"Cara se tu tem raiva do prefeito ou secretario e quer atingi-los por mim nunca te fiz nada mas sua hora vai chegar aguarde".

"E aí continue fracassado",
"Mauricio não é da minha família amigo a esposa dele a era idiota broxa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário