2 de novembro de 2013

ROSA, manda esses VIGARISTA se foderem

Vereadores de Parnamirim não têm o que fazer. Estão querendo mostrar trabalho em Parnamirim e não têm coragem para desmoralizar o prefeitin BUFA e querem apenas assunto para "imprensa MERDA" vendida e para o site da Câmara.
Vejam o que os VAGABUNDOS estão querendo armar contra a Governadora. Essa armação tem o dedo dos ALVES, o GagaNero está por trás e planejam fazer o mesmo que fizeram com a BORBOLETA tonta.
"Uma comissão de vereadores de Parnamirim está no aguardo para ser recebida em audiência pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM). A reunião tem o objetivo de entregar à chefe do executivo estadual uma relação de problemas que afligem a população parnamirinense e que carecem de urgentes soluções.
A proposta da audiência foi sugerida pelo presidente da Câmara, vereador Rosano Taveira da Cunha (PRB) e encampada por todos os vereadores. Coube à vereadora Kátia Carvalho de Lima, que é do mesmo partido da governadora, se encarregar de pleitear a audiência, pleito que já foi encaminhado ao Gabinete Civil do Governo do Estado.
Segundo Kátia Carvalho, entre os problemas enfrentados pela população parnamirinense que serão levados à governadora Rosalba Ciarlini estão: a atual situação crítica em que se encontra o Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena; o estado de abandono do trecho da rodovia RN-066 (estrada que liga a Coophab à RN-313, rodovia importante que liga o bairro da Liberdade a Nova Parnamirim); a conclusão das obras do CAIC iniciadas há mais de um ano e ainda inacabadas; a falta de estrutura do 3º Batalhão da Polícia Militar, que enfrenta problemas de falta de efetivo e de viaturas; a situação de abandono em que se encontra a Delegacia de Atendimento da Mulher (DEM); a conclusão das obras de reforma da Central do Cidadão iniciadas desde março deste ano, entre outros.
“Parnamirim é o terceiro maior município do nosso estado e a população clama por solução dos problemas atinentes ao Governo do Estado. Na condição de representantes do povo nós estamos cumprindo a nossa missão e lutando por melhorias para o município”, justifica a vereadora Kátia Carvalho.

DELEGACIA
A situação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) em Parnamirim foi tema abordado na sessão ordinária da Câmara Municipal na terça-feira (29). Uma comissão de vereadores – integrada por Kátia Carvalho, Ricardo Gurgel e Clênio Santos – esteve visitando a delegacia e constatou problemas como a falta de material de expediente, falta de estrutura para funcionamento em uma casa alugada, falta de viaturas, além da falta de material humano, com efetivo reduzido, e até a inexistência de telefone.
Os vereadores foram recebidos pela delegada Dulcinea Maria da Silva Costa, que se encontrava à frente da delegacia apenas há três dias, e pelo Chefe de Investigação Aguinaldo Adonis de Azevedo.
Foram constatados ainda: o aluguel atrasado; a viatura não tem combustível, pois são apenas 40 litros por mês, cerca de 9 litros por dia; aparelhos de ar condicionado quebrados; falta de material de expediente, inclusive papel ofício; falta de material de limpeza; falta de computadores; falta de agentes policiais e ASG.
A delegacia faz cerca de 700 atendimentos por mês. Mais de 300 inquéritos estão instaurados, porém, dois homicídios recente ocorridos na cidade não puderam ainda ser investigados por falta de viatura e combustível.
Do Site da Câmara"

Nenhum comentário:

Postar um comentário