17 de outubro de 2013

Tratamento de Vigarista a funcionários públicos

Prefeitin BUFA de Parnamirim não tem o menor respeito pelos Funcionários Públicos. Aprova disso, foi o "aumento" escroto que esse VAGABUNDO deu aos funcionários da saúde e professores. 
Aí o VADIO aconselhado por seus assessores idiotas querem fazer média com a Banda Trampolim da Vitória, a única coisa boa que ainda existe e funciona nesta prefeitura de ladrões. Vejam o texto da assessoria de imprensa desse vagabundo. 
Enquanto isso, aqui no Rio o sem vergonha, família e sua QUADRILHA organizam um "organizado" LARANJAL. Sabe-se inclusive que como está om "seus" BENS bloqueados ele está usando o LARANJAL da viúva pra movimentar dinheiro. 

"Banda Trampolim da Vitória fará homenagem ao servidor público

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013, às 09h12
A Banda Trampolim da Vitória, comandada pelo maestro João Batista de Almeida, fará uma apresentação na Praça Paz de Deus, no Centro, no próximo dia 28 – Dia do Servidor Público, às 19 horas.
A Banda Trampolim da Vitória é formada por 40 músicos e seu principal objetivo é promover a difusão da arte musical nas praças públicas da cidade, exercitando artística e culturalmente a relevância da música. E, dessa forma, enaltecer eventos festivos e solenes oficiais e populares, levando ao público a alegria, o prazer e a beleza da música nos mais diversos estilos: do clássico ao popular, da marcha à valsa passando pelo samba e o frevo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário