20 de outubro de 2013

Picaretagem na "EDUCAÇÃO" de Parnamirim

Depois de negar aumento digno aos PROFESSORES de Parnamirim, o prefeitin BUFA brinca de educador. Ora, se esse sem vergonha não tem dinheiro pra pagar os professores com dignidade, como quer dar AULA DE SURF?
Mas, no próximo dia 5, o prefeitin BUFA de Parnamirim abre as inscrições para surf. Nova modalidade de PICARETAGEM travestida de Escola de Esportes. Com inscrições gratuitas, serão realizadas no Ginásio de Pium.
Para participar as crianças ou adolescentes de seis a 18 anos devem morar em Parnamirim. No dia da inscrição, os alunos preencherão ficha com seus dados. Os menores de idade deverão comparecer com os pais ou responsáveis ao local, ou levar a ficha para casa e trazê-la assinada. As aulas de surfe serão realizadas duas vezes por semana (terças e quintas-feiras).
A nova modalidade de PICARETAGEM da Escola de Esportes do prefeitin BUFA de Parnamirim, é um "projeto" coordenado pela Setel. A proposta da escola de surfe é se expandir e oferecer aulas não só para a população, mas também para os turistas nos períodos de veraneio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário