8 de outubro de 2013

GREVE do PELEGO de Parnamirim acabou

Desanimo GERAL mas o que prevalece é o PODER de MauMarques
Enquanto o PELEGO brinca de COLUNISTA SOCIAL
Tem CúMunista que não se manca. É o caso do PELEGO vagabundo que dirige o SINTSERP/Parnamirim. PELEGO deixou de falar comigo, porque no início do ano, o vagaba me comunicou no FACE dele sobre o aumento que ELE estava pleiteando, que nem lembro mais quanto era (se não me engano 28%).
Só sei que eu disse que achava uma COVARDIA ele pedir uma merreca daquelas, enquanto o prefeitin BUFA e seu canalhas vereadores estavam pleiteando na época, mais de 100%, e a partir daí o PELEGO ficou meu inimigo. 
Pois bem, o sem vergonha COVARDE disse um montão de bobagens e até me BLOQUEOU no FACE dele, com medo da minha resposta. 
Agora casualmente entro no SITE do Sindicato e vejam o que o PELEGO diz: http://sintserp.blogspot.com.br/2013/10/jantar-dancante-do-professor-voces-sao.html
O VADIO está em quase todas as fotos da triste "ASSEMBLÉIA" que decidiu pelo fim da GREVE do PELEGO. E ele ainda se diz satisfeito com os "GANHOS". Será que esse BABACA sabe o significado do que é GANHAR ou PERDER? 
Por 4%, e meia dúzias de promessas soltas, o PELEGO entrega toda a categoria ao PATRÃO dele enquanto isso aqui no Rio os professores conseguem mais de 5 vezes o aumento do PELEGO e o Rio está em CHAMAS. 
Faz tempo que eu venho alertando essa CATEGRIA que eles estão lutando contra o prefeitin BUFA e esse PELEGO sem vergonha metido a CúMUNISTA. Pra vocês conseguirem algum ganho têm que tirar esse PELEGO e sua CORJA de falsos comunistas do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário