17 de outubro de 2013

Câmara Covarde Defende Professores

Vereadores COVARDES depois de abandonarem os professores nas mãos de um PELEGO safado e um prefeitin BUFA, se aproveitam de uma data comercial para parabenizar os Professores que eles abandonaram durante a GREVE.Vejam o que encontrei no site dos VAGABUNDOS.
http://www.camaradeparnamirim.com.br/noticias.php?id=118
"O Dia do Professor, comemorado na terça-feira (15), foi lembrado pelos vereadores em Pernamirim. Na casa há três professores - Geovani Júnior, Gildásio Figeuiredo e Elienai Dantas Cartaxo. O vereador Geovani Júnior parabenizou os professores e desejou que cada vez mais jovens tenham vontade de ingressar nesta profissão.
"Nos países onde se valoriza a educação se tem melhores condições de desenvolvimento humano e é necessário que isso aconteça no Brasil", destacou.
Em aparte, a vereador Elienai Cartaxo citou nomes de alguns professores que dedicaram suas vidas à educação de Parnamirim e ressaltou que a profissão de professor é uma tarefa complexa.
"Exige-se preparação não apenas em uma linha, mas o professor precisa ter conhecimento de várias áreas para tratar com os jovens e adolescentes que muitas vezes vem de famílias desestruturadas. Quero louvar e dizer que os professores estão de parabéns e que sempre vou lutar em favor da nossa educação", ressaltou.
A vereadora parabenizou os educadores e propôs o envio de Moção de Congratulações às entidades representativas da classe. "Não poderíamos deixar passar despercebida esta data e deixar de enaltecer a importância dos professores, nossos formadores de cultura e conhecimento. Temos certeza que muito já se fez em benefício dos professores, mas ainda está distante do que eles merecem", destacou.
 Os vereadores Carlos Augusto Maia, Manuel Diniz e Abdene Salustino também parabenizaram todos os professores e profissionais da área de educação em nome do Poder Legislativo parnamirinense. Todos destacaram a importância da valorização dos professores e que é necessário que os municípios se organizem para pagar o piso nacional dos educadores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário