14 de outubro de 2013

A Bela e a Fera

Prefeitin BUFA de Parnamirim recebeu a Miss na velocidade de um "garanhão". Agora ara resolver coisas sérias da cidade o bicho é um Caramujo da DENGUE. Foi assim com os professores e funcionários da Educação e da Saúde. 
Ultimamente o sem vergonha está mais preocupado em tentar LIMPAR sua imagem imunda com a imagem de pessoas de bem e com seu LARANJAL aqui na Cidade Maravilhosa.
"O prefeito Mauricio Marques recebeu na manhã de hoje (11) no Centro Administrativo, a visita da atual Miss Rio Grande do Norte, Cristina Alves. Juntamente com secretários municipais e representantes da Câmara Municipal de Parnamirim, o prefeito parabenizou Cristina pela participação no concurso Miss Brasil e destacou a importância que é ter uma representante do Município no Miss Beleza Internacional.“Já foi muito gratificante levar o nome do RN e, principalmente, o da nossa cidade para o Brasil e, agora, para o mundo. Não é porque não ganhou que ela vai deixar de ser linda”, comentou o prefeito Maurício Marques.A advogada Cristina Alves ficou entre as 10 primeiras no concurso Miss Brasil, e agora se prepara para representar o País no Miss Beleza Internacional que vai ser realizado em Tóquio, no Japão, em dezembro deste ano. “As expectativas são as melhores possíveis. É uma honra representar Parnamirim e o meu país”, afirmou a Miss."

Nenhum comentário:

Postar um comentário