2 de setembro de 2013

Só Maluco troca Ixquenta X Esquenta

Noite e madrugadas a dentro de insônia me levaram quase a loucura neste fim de semana. È que quando ligo a TV não deixo um só minuto o controle e quando a insônia bate é cruel, principalmente se você não tem uma TV paga. Até pouco tempo nessa situação eu ia até de manhã vendo ou filmes, ou o canal Combate. Mas...
Nas madrugadas, a Record e a Band têm uma programação voltada para PICARETAS mentirosos evangélicos. Já falei sobre isso e acho que aquilo devia ser PROIBIDO, vagabundos vendendo a “palavra” dos Deuses deles para pessoas acéfalas.
Agora programa de “índio” é ver a GLOBO no fim de semana. São dois os programas que vez por outra eu vejo, Globo Rural e Pequenas Empresas, que começa a ficar muito chato e repetitivo. Na Globo, nem o futebol da Globo dá pra aguentar, com Galvão, Arnaldo e Caio é pra se foder.
No sábado vem o narigudo do Caldeirão com suas chatices, depois a gostosa Loira do Hulk levantando a bola pra rapaziada da Globo, a Xuxinha sem nenhuma “prega”, com aquela gaitada terrível - e olhem que eu era criança quando Xuxa já tinha dado pra Pelé. E anoite, pra completar com o Zorra e o Gordo fechando é de lascar.
No domingo o cara já acorda com o SHOW de Pe Marcelo, mas chamam aquilo de “A Santa Missa em seu Lar”. Que porra é aquilo. Aquilo é MISSA mesmo? Na minha época não tinha aquilo não. Já vi show de Marcelo D2 ou Grafith mais comportados que aquilo.
Depois do Globo Cidadania, chato pra cassete, começa o Globo Esporte que conseguiu ser pior que Milton Neves da Band. Aí tem geralmente um Desenho Animado bom, quando não é 3ª exibição. E aí é que vem o ESQUENTA. Que PORRA é aquilo. Eu prefiro a paródia feita pelo Pânico da Band, o IXQUENTA, é melhor em todos os sentidos e além de tudo muito divertido: https://www.youtube.com/watch?v=ZXRBkggVCeI
E quando tem o Criança Esperança a coisa fica mais feia ainda. E se for atrás o Criança Esperança está faturando muito mais que o Jogo do Bicho no País inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário