7 de agosto de 2013

Que me Desculpe o PELEGO

A palavra PELEGO quer dizer: O sem vergonha que como sindicalista, trai sua categoria em troca de CARGOS, favores, etc... O PELEGO de Parnamirim ficou puto comigo, porque no início do ano, ele me manda um recado mostrando “trabalho”, dizendo que o sindicato estava EXIGINDO de MauMarques um aumento (se não me engano) de 25,8% de aumento salarial.
Ai eu perguntei pro PELEGO se ele não achava uma sacanagem com a categoria, e se ele sabia que os “nossos” sem vergonha vereadores já tinham “SE DADO” aumento proposto pelo prefeitin BUFA de mais de 100%.
E ainda disse mais: ...”sabe quanto eles vão oferecer? 5% e ainda vão dizer que vocês querem quebrar o Município”...
Pois bem errei por muito pouco, o prefeitin BUFA não ofereceu os 5% que eu falei, ofereceu 2%, menos da metade do que eu falei, e o PELEGO ficou PUTO comigo.
Outro dia, quando ainda com internet, entro no FaceBook, o que é raro, mas fui ver alguma coisa que minha filha pediu que eu entrasse na Face pra ver. E estava lá o PELEGO reclamando dos de ruas, MOVIMENTOS JOVENS, e com um texto falando da época dele.
Era um texto BABACA e que ele tinha recebido das “fontes” PTistas, CúMunistas e PELEGAS dele, falando sobre a UNE da época Collor, dos Sem Terras, da CUT e outros movimentos que hoje não representam mais a classe trabalhadora nem estudantil e estão COMPRADOS pelos CORRUPTOS do Governo Federal. E eu rebati aquelas frases idiotas.
Aí o PELEGO queimou a piriquita, disse-me um montão de desaforos, pelo Face (CLARO) e antes que eu pudesse me defender responder, o covarde me BLOQUEOU do FaceBook dele. Como se esse sem vergonha não abrisse todos os dias o meu BLOG.
Obrigado PELEGO pela audiência que me tem concedido. Ainda bem que nesse “seu” sindicato existem mais gente de bem que CúMunistas com excesso de falta de CARÁTER como você.
Pouco me incomoda ser bloqueado por um PELEGO. Já fui bloqueado por grande parte dos trogloditas que ameaçam as pessoas de bem dessa cidade, e não seria o PELEGO o único a me dar um BLOCK. É o melhor recurso dos covardes que não têm argumentos.
PELEGO pensa que eu não sei que ele ADESIVOU o carro dele com as CARAS feias do GagaNERO e MauMarques durante a CAMPANHA e que colocou gasolina com o dinheiro sujo dessa QUADRILHA que “administra” Parnamirim. PELEGO tem que saber também que estou recebendo e-mails de CUMPANHEROS dele contando quem realmente é esse PELEGO. Me contaram até histórias dos “fininhos” que rolam antes das PASSEATAS, pra ter ATITUDE e “CORAGEM”. Esse borra botas.
Lembro ao PELEGO que até o início de 2012, onde me via me dava até abraço e aperto de mão, rindo dos meus desabafos e desaforos em cima da QUADRILHA de CANALHAS do Prefeitin BUFA de Parnamirim. Mas, quando a coisa é com ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário