10 de agosto de 2013

PSTU e Amanda em Parnamirim


UFA! Parnamirim está ficando cada dia melhor na politica. Além do PSOL, o PSTU, chegam para fazer agora sim REAL oposição a pior QUADRILHA de delinquentes já formada nessa cidade abandonada.
Será no auditório do colégio Augusto Severo nesta sexta-feira (16), às 15h00. Amanda Gurgel a vereadora de Natal pelo PSTU, que teve a maior votação para aquela Câmara até hoje. Ela vem para um DEBATE, junto com o presidente do partido Dário Barbosa, que também será um dos palestrantes sobre as manifestações de jovens de junho/julho passado.
Tenho quase certeza que o caminho é esse.
“O Brasil está vivendo um desses raríssimos momentos na história em que o povo está na ofensiva e a burguesia e governos na defensiva.
Nesse despertar para as lutas as massas em seu movimento vão rompendo amarras, destruindo verdades antes estabelecidas e arrancando conquistas.
Antes, eram poucos os que ligavam para os movimentos sociais, hoje é normal encontrar um vizinho ou colega em uma mobilização.
Diante dessa nova conjuntura o PSTU convida os lutadores a debater essa novo processo de lutas e as perspectivas no Brasil.”
Will Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário