4 de agosto de 2013

PSOL se despede de Tita Holanda


Manhã deste domingo na Câmara de Vereadores, serviu pra mostrar que ainda existem pessoas honestas em Parnamirim. E entender quanto aos compromissos da “nossa imprensa” BUFA de Parnamirim e seu POVO sofrido, mas honrado. Não havia ninguém de nenhum jornaleco BUFA da cidade. Bastaria pra isso que o partido tivesse oferecido 10 “reau” ou um almoço pra esses vagabas, ou quem sabe até uma pinga, iam estar todos lá. Mas não tinha ninguém!


Curti a manhã deste domingo assistindo a passagem da direção do PSOL, já que Tita está saindo do partido para o PSTU, e passando a direção para seu irmão professor Pinote. Porém tudo na democracia, aceito por todos. Segundo o próprio Tita, por estratégia política e contra esses canalhas que vêm “administrando” Parnamirim há pelo menos 20 anos. A posse contou com a presença do vereador de Natal Sandro Pimentel, presidente Estadual do PSOL.


Além das falas de Tita, do seu irmão que assume a presidência e outros dirigentes do PSOL, falaram convidados e amigos do Partido como Laércio Câmara que contou das experiências políticas da cidade, o professor Edson, ex-PCdoB falou da sua decepção quando no PCdoB foi traído por uma “diretoria” de pessoas sem escrúpulos que venderam e esfacelaram o partido.


Teve a fala de Juraci da Mata, que declarou-se candidato a Deputado Estadual.
O melhor de tudo é que não percebi (como vi em algumas reuniões do PCdoB), nenhum CARGO comissionado e nenhum PELEGO entre os presentes, a não ser que estivessem fazendo algum bico em algum gabinete daquela Câmara de Vereadores. Esse expediente continua mesmo com o partido de Walter Fernandes e seus CúMunistas.


Agora tenho que falar já pois ninguém reclamou, eu reclamo: Houve desrespeito dos dirigentes da CASA, não sei, nem perguntei, pra não criar clima, sobre quem cedeu a CASA DO POVO para aquele evento. Mas senti na falta de som uma falta de respeito TERRÍVEL com o POVO. O microfone não funcionou e nem deixaram ninguém que entenda de som para ajudar.


Em qualquer PUTEIRO um pouquinho mais organizado, e o pessoal do PSOL teria sido recebido com mais respeito. Inclusive participei de REUNIÕES do PCdoB ali e tinha de tudo, só não sabia que naquele momento o partido já tinha sido vendido.


Além da desarrumação total das Tribunas dos senhores vereadores. Afinal de contas, NÓS o POVO pagamos para aquela BOSTA funcionar e não foi o que vi. Vão terminar dizendo que foram os VANDALOS do PSOL que desarrumou aquela bosta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário