4 de agosto de 2013

Pirâmide do Gabinete Cresce Todo Dia

O gabinete do prefeitin BUFA de Parnamirim continua atraindo todo tipo de LAVAGEM de dinheiro. Antes eram só o Jogo do Bicho, o PCC e algumas LAVANDERIAS instaladas na cidade. Mas a coisa se modernizou, é BBom, Telexfree, MMex e outros nomes estranhos. Tá tudo lá e crescendo a cada dia.
Impressionante como o funciona “nossa” JUSTIÇA no RN principalmente em Parnamirim. E ninguém consegue atacar a QUADRILHA que age há pelo menos 20 anos e apenas muda de mãos de vez em quando.
O estacionamento do GABINETE é repleto de CARRÕES, todos do ano e muitos importados e ainda tem alguns adesivados com adesivos enormes pegando toda lateral dos CARRÕES com TelexFre, Coringa, BBom, etc... Enquanto os carros da prefeitura têm adesivozinho discreto pra ser retirado na hora mais conveniente.
O GABINETE criado pelo GagaNERO é um antro de corrupção e nem segurança passa para quem entra naquela Casa de Marimbondos. Só tem uma ENTRADA e SAÍDA, saída de emergência só no BUNKER do prefeitin BUFA. Meia dúzia de 3 ou 4 extintores sem lacre e sem validade e a maioria vazio, por brincadeiras de PUXA-SACOS desocupados que vivem sem fazer nada por lá, brincando bombeiros.
Estratégicos, criaram um GABINETE vulnerável a incêndios a qualquer momento para apagar evidências da ROUBALHEIA lá existente. Bombeiros são proibidos de vistoriar o ambiente, o Ministério Público ninguém sabe ninguém viu. E os trabalhadores, alguns inocentes que estão ali a mercê do incendiário GagaNERO?
Mas, quem vai terminar sendo chamado pela JUSTIÇA sou eu, para de novo falar de Chifres do secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário