30 de agosto de 2013

Nem Sal Grosso Resolve

Mas legal mesmo foi no outro dia. Fui na minha LanHouse preferida colocar uns desaforos para a QUADRILHA que “administra" Parnamirim. No meio do caminho me liga um amigo falando sobre um compromisso que eu tinha ao meio dia. Chegando a LAN, lentidão total, calor, pouca luz, span’s, vírus, teclado escrito com esmalte, USB’s que não ligavam meu XingLing ao PC, um caos total. Desliguei meu XingLing paguei 1 “real” e fui na outra LAN.
Nesta LAN é que a coisa ficou preta. Um garoto de cada lado jogando um jogo esquisito, bala pra todo lado e eu no meio, e ainda tinha que escutar os comentários na minha orelha, também não consegui conectar meu XingLing as USB’s do PC.
Desliguei o XING, retirei meu micro cartão e pedi pra garota da LAN me colocasse os arquivos diretos para o meu PC, de pronto ela disse que não sabia fazer aquilo, tentei ajudar, mas o tiroteio da molecada jogando era tão alto que ninguém entendia nada.
Peguei meu micro cartão de volta coloquei no XingLing e cadê o FDP funcionar. Voltei e ao atravessar a rua, pisei numa RUMA de merda e quase cai sentado em cima, escapei por pouco. Chegando em casa tentei de tudo para ligar meu celular sem sucesso.
Me encaminhava para o Mercado “Novo” pra ver se alguém conseguia reanimar o XING, mas desisti. Vai que dou uma topada, quebro o pau em três e perco a parte do meio. Meus amigos me aconselharam SAL GROSSO e eu só uso esse tipo de sal na minha casa mas não ponho fé nessas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário