24 de agosto de 2013

JUSTIÇA na Praça?!?!


Festa feita com muita propaganda para pouca coisa, o dono das barracas, e do CARTÓRIO ganharam muito dinheiro. Nada mais que isso. Fui lá pra bater umas fotos da estrutura grandiosa de um evento FEITO pra calar a boca da JUSTIÇA e de meia dúzia de POBRES burros e analfabetos.
Que coisa grandiosa! Exercito, Marinha e Polícia Militar, só não vi os Escoteiros nem a Aeronáutica. A barraca do CARTÓRIO era a maior, a mais movimentada e a que deve ter dado mais lucro, soube inté que o Prefeitin BUFA comemorou seu aniversário casando de novo com mulher do face book. Cartório é negócio muito lucrativo em Parnamirim, principalmente porque a tabela cartorial nem sempre é seguida. Me disseram também que Murilão tá puto porque não rolou o casamento Religioso.
Além do cartório, a empresa de Vigilância SAGE, a moça do Buffet e a Pizzaria e os CALUNGAS do trânsito de Parnamirim, ganharam muito dinheiro, os come-bola não tiravam o talão do bolso.
Passando por um deles lá na esquina do Parque Aluízio Alves o come-bola reclamava pelo rádio que a quentinha estava uma bosta e pra mandarem outra. Eu hein? Que quentinha é essa e quem fornece?
A SAÚDE que em Parnamirim só existe no papel, estava lá representada pelo DOTÔ secretário JORNALISTA incompetente (PERGUNTO;QUAL O MISTÉRIO QUE EXISTE NAS CONTAS DA SAÚDE QUE TEM QUE SER UM CÚMPLICE DO PREFEITIN O PAGÉ?) que, me PROCESSOU e não compareceu a AUDIÊNCIA. E o interessante é que o sem vergonha quase me atropela, só não o fez, foi por não estar no volante, era o motorista a mando dele, ele agora anda com um boy no volante, porque certamente o bucho não cabe entre o banco e o volante.
E eu tinha acabado de ir lá no OFTALMOLOGISTA, mas a mocinha disse que haviam acabado as fichas (20 segundo a garota), só imagino se não fosse o SESI/SENAC que eram quem estavam lá dando esse tipo de assistência. 
Encontrei alguns INIMIGOS fora o Secretário BUFA de Saúde estava o outro Secretário também BUFA o Guguinha do LIXO que fez que não me viu, FROUXO como os outros, passou dando rabissaca, mas tirei fotos desse vigarista. Mas encontrei muito mais amigos que inimigos, dei um abraço em Betinho da Mala, que até que enfim ganhou o seu merecido CARGO, a maioria dos amigos veio me cumprimentar alguns ficam apavorados sem saber o que fazer. Eu entendo a todos.
Só senti falta do PELEGO. Afinal de contas ele deveria ter chagado lá de 6h00 com sua bandeira do PCdoB até terminar o evento fazendo BARULHO naquela kombe doada por MauMarques. Aliás, ele está de greve ou não. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário