17 de agosto de 2013

Justiça me Convoca outra vez


Vou terminar gostando disso, quem sabe não me transforma num RÁBULA.
Estou tranquilo, Não matei ninguém AINDA, nunca roubei, nunca estuprei ninguém, não desvio dinheiro público, nunca tive cargo na Assembleia nem na Câmara, não comprei casa nem AP com o dinheiro do POVO e pelo que sei não tenho nenhum PROCESSO contra.
É com essa Ficha SUJA que no dia 22 de agosto estarei lá no Juizado Especial Criminal da Comarca de Parnamirim, desta vez será pela manhã às 9h45. Ali na rua Aspirante Santos, 239, por trás da Saci, no antigo prédio da Assistência Social.
De uma coisa tenho QUASE certeza é algum VAGABUNDO da QUADRILHA do GagaNERO. Se não estão gostando das minhas denúncias, deixem de ROUBAR. Vou lá apenas com minha consciência tranquila e sem DJIVOGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário