30 de agosto de 2013

Greve dos Professores de Natal

 
Pelego é a desgraça deste País, e em Natal como em Parnamirim os professores estão são PELEGOS que tomam conta dos sindicatos de professores. Fui assistir a ”assembleia” no colégio Winston Churchill ontem e presenciei a pelegada agindo como se professor fosse moeda de troca.
A “assembleia” começa com um apelo da diretoria para a deputada também pelega pedir pra categoria aceitar a proposta da ROSA. Outro dia falei aqui sobre essas greves de professores que na minha opinião só prejudicam os próprios professores e principalmente os estudantes.
São greves para PELEGOS fazerem seus discursos inflamados e fama de SALVADORES da pátria, a deputada Fátima com seu discurso inflamado só falou da TRUCULÊNCIA da secretária de Educação e se auto-elogia pedindo votos para ser a PARLAMENTAR da Educação. Vai embora e a pelegada toda do PT segue pedindo para todos votarem pela proposta do Governo.
Em Parnamirim, o “nosso” PELEGO maior também vem na mesma orientação da deputada do PT, o PELEGO já retirou da Comissão de Negociação pessoas que vinham desde o início negociando e conhecem a realidade dos professores de Parnamirim. Quer dizer, o PELEGO já deve ter acertado tudo com a deputada pelega e o prefeitim BUFA de Parnamirim.
Mais uma vez os professores fazem greve, lutam e quando as coisas estão quase resolvidas, vem um PELEGO vendido por ninharia pelo Partido CúMUNISTA do Brasil pra sujar a negociação. Acho que a greve daqui como a de Natal acaba amanhã. E viva o PELEGO cúmunista!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário