7 de agosto de 2013

Ganhei Também um GRANDE Leitor

Pois é a semana começou muito boa, primeiro no domingo de sol com o PSOL, depois rolou o papo com um “amigo” do PELEGO e a pouco recebi um telefonema de um amigo, que desde a criação deste blog me sacaneava com os meus ERROS, minhas gafes e principalmente com meu palavreado, e sempre me dizia que não lia essa bosta.
Não é que ultimamente, acho que ele mudou de opinião? Pois é agora além de me ajudar discutimos quase tudo que coloco neste espaço. Nem vou divulgar o nome dele, não por poder ser uma presa para MauMarques querer compra-lo, pois esse eu ponho a mão no fogo. Um dia talvez divulgo quem é.
Inclusive foi conjunta a denuncia da UPA de Nova Esperança, que causou o maior reboliço entre Governo do Estado, prefeitin BUFA e MP. Quem quiser saber foi no mês passado que fizemos essa denuncia e só estourou este mês. E outras virão. Uma pena é essa minha internet via XingLing. Mas vamos que vamos.
Atenção “TERCEIRIZADOS” de MauMarques que andam me seguindo num carro preto de vidros escuros com placa de São José de Mipibu. O meu nome não é Sami, não tenho tendência suicidas. Posso até “suicidar alguém”, eu mesmo, estou fora. Tomei providências e estou de olho em VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário