1 de agosto de 2013

Creches Recebem Parquinhos Superfaturados

O prefeitin BUFA de Parnamirim é um Pelezão. Pra enrolar crianças, é a coisa mais fácil do mundo até comprando uma palmatória nova menino fica SATISFEITO, quero saber se o netinho dele tem um parquinho BUFA desses. Ou se ele comprou um parquinho desses pra Kaca Palheiro. 
Os parquinhos são ridículos e custaram R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) cada um. Com esse dinheiro tenho certeza se constrói uma creche completa e com parquinho. Onde anda o Ministério Público?
"A Prefeitura de Parnamirim entregou na manhã de hoje, 31, a brinquedoteca e a sala de leitura para as crianças do Centro Infantil Mãe Sinhá, localizado no bairro de Bela Parnamirim. De acordo com a Secretaria de Educação, ao todo são 9 mil livros infantis que estão sendo distribuídos entre os Centros Infantis, um investimento em torno de R$ 1,5 milhão – recursos próprios da Prefeitura e do Fundeb.
A solenidade de inauguração da brinquedoteca contou com as presenças do prefeito Maurício Marques, da vice-prefeita Lúcia Thiago, dos vereadores Binho de Ambrósio, Gustavo Negócio, Giovani Rodrigues, Abidene Salustiano, Manoel Diniz e Irani Guedes, além de representantes da comunidade de Bela Parnamirim.
Segundo a coordenadora pedagógica, Ana Lúcia Lira, a brinquedoteca e a sala de leitura eram aguardadas ansiosamente pela equipe de 12 professores e pelas 285 crianças atendidas pela unidade. “É um grande avanço porque de forma lúdica vamos poder melhorar ainda mais a qualidade do nosso ensino”, disse.
A secretária de Educação, Vandilma de Oliveira, falou sobre a importância deste momento e disse “não há nada melhor do que presenciar a implantação de um projeto e observar seu poder de transformação na comunidade escolar. A Administração ao abraçar esta causa está possibilitando oportunidade e de forma igualitária”, justificou.
O prefeito Maurício Marques falou sobre os investimentos no setor de educação como a melhoria das instalações físicas das escolas, o fardamento, a distribuição de livros, o transporte escolar e o Plano de Cargos para o magistério. “Desde 2000 – época em que o gestor era Agnelo Alves que Parnamirim tem recebido uma atenção especial na área da educação. E o resultado foi divulgado no início da semana. Somos o primeiro do Rio Grande do Norte no Índice de Desenvolvimento Humano”, disse.
Na ocasião, o prefeito Maurício Marques também anunciou que está abrindo licitação para a compra de fardamento para os próximos dois anos."
Da assessoria do Prefeitin BUFA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário