30 de agosto de 2013

Castelo de Dona Wilma

Vi ontem matéria na RECORD sobre o antigo Castelo de Engady em Caicó que o Governo do RN comprou ao padre proprietário do Castelo, quando este era ponto turístico, serviu de peregrinações para católicos do Estado. Hoje o castelo está em RUINAS e só serve aos drogados.
Enquanto isso Dona Vilma montou um PALANQUE no Twitter e todos os dias faz seus pronunciamentos de 140 toques. E publica fotos de suas “PEREGRINAÇÕES” desde Igrejas Evangélicas, Católicas, passando por Terreiros de Macumba e tudo quanto existe de PICARETAGEM religiosa.
E o pior disso é que essa mulher não tem nenhum assessor que diga pra ela que ela não tem VAGA garantida no CÉU. Nem se ela procurasse ingresso com CAMBISTAS como Pe Murilo, Pe Marcelo, ou um Mala Faia da vida.
Ela vai exatamente pra onde eu vou. Só espero que ela vá mesmo, pois seria muito monótono aquele INFERNO sem a presença dela, Lula, Dilma, GagaNERO, MauMarques, Mc Pinheiro, Nambú, e outros VIGARISTAS. Eu não quero perder essa choradeira por nada.
Quando vejo dona Wilma no palanque no TWITTER me pergunto se esse POVO babaca já esqueceu que ela e o filho ROUBARAM o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário