30 de agosto de 2013

Apagão GERAL no Meu AP

Primeiro foi uma CAGANEIRA brava, depois veio o apagão no meu AP, na segunda 26, saí rumo a Natal para ver a Assembleia dos Professores no colégio Winston Churchill, assembleia agitada. Depois fui ao acampamento do pessoal da Saúde na casa da ROSA, organizadíssimos, barracas por todo canto, tendas, música e eu não sei como aqueles vizinhos estão aguentando a ROSA como vizinho.
Meu pensamento quando sai de casa era pagar minha ENERGIA. Resultado, depois de tanta empolgação esqueci. Cheguei em casa, adormeci um pouco e quando acordei, lembrei, e corri pra pagar. Já era, mais de 17 horas ninguém recebe.
Voltei já escuro e, quando tentei ligar a luz, FODEU! Tomei um POTE de vinho, adormeci e fui logo cedo resolver meu problema. Pra religar de URGÊNCIA, paguei 28 “reau” e a moça garantiu em 4 horas resolver o problema.
Fui na praça Paz de Deus ver se encontrava o PELEGO, encontrei Tita Holanda, Julio Cezar e vários professores que aguardavam o PELEGO para discutirem o aumento que o Sem Vergonha conseguiu com o prefeitin BUFA de 3% parcelados até 3016.
Quando voltei pra casa era 13 horas e realmente a energia tinha voltado. Sentei de frente ao PC e quando liguei o BICHO. Veio o APAGÃO, e eu quero meu dinheiro de volta. A energia só voltou a noite e nem meu som nem meu micro-ondas estão funcionando. Quem vai pagar a conta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário