30 de agosto de 2013

Aos Desavisados Picaretas de Parnamirim

Semana passada fui chamado as barras da JUSTIÇA e esqueci de citar que depois da minha audiência estava lá a turma de garotos da Revolta do Busão. Sabem qual é o CRIME contra a MOLECADA? Invadirem a própria casa, a Câmara de Parnamirim!
Afinal, de quem essa BOSTA de casa? Seria de Traveira o presidente ou de Valério o mais antigo sanguessuga da casa? Alguém avisa ai para o CORONEL que aquilo lá não é quartel de polícia, ou para o presidente do Potiguar Valério, que no Potiguar Futebol Clube que ele DESTRUIU, ele pode até mandar mas na CÂMARA não, aquilo lá é NOSSO.
Mando aqui também meu recado para o DOTÔ “secretário” de Saúde BUFA e a quem mais interessar me processar. Não estou mais sozinho para me defender contra essa bandidagem nos tribunais, – onde já me defendia muito bem SOZINHO – agora tenho DJIVOGADA ok? Não estou mais só contra essa CORJA de vigaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário