25 de agosto de 2013

30 mil Atendimentos! Justiça na Praça?

E não é que eu acreditei e fui lá. Cheguei mais ou menos 10 horas e não tinha mais ficha pra oftalmologista, (20 apenas). E se o SESI/SENAC não tivesse aparecido por lá não teria ficha nenhuma. Pois além de não existir SAÚDE em Parnamirim a saúde está de greve.
"Parnamirim recebe o evento pela terceira vez, oferecendo diversos serviços ao público. Os atendimentos acontecem na Escola Municipal Ivanira Paisinho, Escola Estadual Antônio de Souza, Planetário e na Câmara Municipal, onde ocorrem as audiências agendadas de conciliação de 2º Grau. “Temos 22 salas de salas de audiências com magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos e advogados, num verdadeiro mutirão”, explicou a coordenadora do Núcleo de Ações Socioambientais do Tribunal de Justiça do RN, Francineide Damasceno. Ela contou que a expectativa é que sejam realizados 30 mil atendimentos jurídicos."

É vergonhoso ver esses VIGARISTAS mentirem todos os dias, nos "jornais" BUFAS dessa cidade e ninguém tomar nenhuma providência. Isso sim é JUSTIÇA NA PRAÇA!
Por sinal todos os "jornalecos" da cidade estão cheios de Cadernos, pagos com NOSSO DINHEIRO, comemorando o aniversário do CHEFE da quadrilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário