5 de julho de 2013

"Secretário de Saúde" acordou o DRAGÃO

No dia 2 eu publiquei aqui que no dia seguinte, dia 3 às 11h55, o Juizado Especial Criminal da Comarca de Parnamirim, estava me intimando e eu iria lé saber do que se tratava. 
Pois bem, a questão era: O Secretário de Saúde de Parnamirim me incriminando de CALUNIA. 
Fui sem advogado, por falta de dinheiro e também por que não tenho nada a temer principalmente na JUSTIÇA, o único processo que tenho é contra essa prefeitura incompetente e é um processo coletivo, metade de Parnamirim assina esse processo.
Não caluniei esse DOTÔ. Tudo que falei foi o que se fala nas ruas de Parnamirim, nas mídias sociais, no FaceBook e no Twitter. Pelo menos não vou para as redes sociais por trás de FAKES, como é o costume dele. Que usou antes, e durante toda a CAMPANHA passada o "famoso" fake @Coronel_Lobo, um pilantra que agredia, ameaçava e REALMENTE caluniou muita gente em Parnamirim. E não tinha só esse, eram vários fakes como @PapaiParnamirim e outros que inclusive fez gente sem caráter mudar de lado.
Retirei os 2 posts que a JUSTIÇA me pediu pra retirar. Mas, eu nem cheguei a ler o PROCESSO, nem sabia do que estava sendo ACUSADO e também não sabia o que realmente eu tinha falado no blog, já que fazia tempo do acontecido inclusive coisas de 2012. 
E quando cheguei em casa para retirá-los reparei que o "Secretário" usou de má fé mais uma vez, como em tudo que faz. E agora sim estou disposto a BRIGAR pelos meus direitos, vou procurar um advogado para retornar com os dois posts. 
Posso sim retirar até as frases que o "secretário de Saúde" achou agressiva aos familiares dele mas não os dois POST's completo. Se ele pensou que eu iria ficar quieto e calado, está enganado. Se segure no PINCEL que agora é que a escada vai começar a balançar, vou mostrar pra você e a CIDADE inteira quem você é. 
E vou seguir o conselho da promotora, agora sim vou entrar na JUSTIÇA contra essa CORJA de VIGARISTAS que agem livremente nesta cidade. 
Você acordou o DRAGÃO canalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário