27 de julho de 2013

Romário continua batendo um Bolão

Cadê os “JORNALISTAS” BUFAS e tabacudos do RN que mamam nas empresas de comunicação dos ALVES essa família de BANDIDOS e que nunca tiveram coragem de dizer nada? Cadê a “bancada federal” de VIGARISTAS tidos como parlamentares que mesmo os adversários, CAGAM só de ouvir falar nessa família de PICARETAS?
Pois o baixinho Romário foi ao plenário e mostrou como se faz, mandou ver mais uma vez. Cada dia fico mais fã das atitudes desse cara, que não precisa mais correr atrás de dinheiro, nem muito menos puxar o saco de ninguém para sobreviver e só dá passes de primeira e continua driblando demais como nos velhos tempos.
Pois é o baixinho pegou aqueles microfone da Câmara Federal e descarregou sobre o Ministro da Previdência Garibaldi ALVES, tudo que os sem vergonhas dos deputados do Rio Grande do Norte se cagam e não têm coragem de dizer.
Ele disse que o ex-senador Garibaldi hoje Ministro da Previdência aposentou todo mundo no RIO GRANDE do Sul e não fez o mesmo com o seu estado o RIO GRANDE do Norte. Vai ver a propina foi pequena. Mas o senador também aposenta por aqui, ele aposenta TODA FAMÍLIA e apaniguados nesse estado inteiro.
O deputado BUFA, GagaNERO, podia fazer um requerimento na Assembleia homenageando o baixinho Romário por defender o NOSSO RN, quem sabe um título de Cidadão Norte-rio-grandense, já que só temos PILANTRAS como deputados federais no Planalto.
O Ministro “se aposenta” também, ele tem uma aposentadoria como Deputado Estadual, outra como Governador do Estado, tem uma como VOGAL CLASSISTA, tem outra como Senador e espera por mais uma como Ministro da Previdência. São apenas cinco aposentadorias e nunca deu um prego numa barra de sabão.
Quem não vai gostar disso é o CARECA Babão do prefeitin BUFA de Parnamirim que é puxa-sacos do Ministro. Quer dizer, de toda família pilantra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário