15 de julho de 2013

Potiguar Interditado pelos Bombeiros

Passei no Potiguar neste fim de semana e vi uma placa estranha nos portões do “clube”. Me aproximei e constatei o que haviam me falado, INTERDITADO. Porque? De onde partiu a denúncia? A quem interessa a desgraça do Potiguar?
Todo mundo sabe que aquele terreno é cobiçado por muito aproveitador. Sabe-se que o GagaNERO tem interesse no terreno. Inclusive, foi na administração dele que foderam o Potiguar. Tiraram o time da primeira divisão do Estadual, e derrubaram a sede do CLUBE que na época, funcionava com festas todo final de semana.
Agora, porque será que os BOMBEIROS não fazem uma vistoria no GABINETE? Será que o prefeitin BUFA também controla os nossos bravos BOMBEIROS? Eu cheguei a denunciar aquele DESCASO de gabinete ainda trabalhando alí, lá por 2005. E de lá pra cá já fiz alguns comentários nesse BLOG sobre aquela casa de MARIBONDOS, Ali era um GALPÃO.
Quatro paredes um telhado e apenas 3 saídas, uma na frente, uma no BUNKER construído pelo GagaNERO e uma outra que só quem controla é o grande Zé Maria, afinal o cara é o CONTROLADOR ou não é?
Totalmente construído em divisórias de aglomerado ou Eucatex, com todo o forro em PVC, altamente inflamável, e apenas 3 extintores, usados em brincadeiras por BABÃOS e PUXA-SACOS que não têm o que fazer durante o expediente. E brincam com os extintores VENCIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário