17 de julho de 2013

O que Rola na Divino Amor

Tenho conversado com algumas pessoas que estavam no dia 15 deste na Maternidade Divino Amor em Parnamirim. Escutei tanto de pacientes quanto de FUNCIONÁRIOS e até de cargos importantes daquela maternidade, o desleixo, a falta de compromisso com o POVO pobre de Parnamirim.
Também escutei lamentações, que agora prefiro aguardar para ver até onde vai a cara de pau de algumas figuras IMPORTANTES.
Mas, e o carinha que quebrou a porta da maternidade? Uma covardia, o que fizeram com este CIDADÃO que bravamente salvou sua esposa e filho. Porque o cara vai preso e tem que pagar fiança? Ele apenas exigiu tratamento adequado para sua esposa e filho, prestes a nascer.
Quem deveria estar PRESO era o VAGABUNDO do Secretário de Saúde Corrupto e incompetente, que não sabe administrar nem a sua casa. E que quando do nascimento do seu neto deveria ter feito o PARTO na cidade onde ele é secretário e não levar a criança para nascer em Natal.
Será que o POVO pode confiar numa SAÚDE comandada por um VIGARISTA desses? Saúde onde tudo é SUPERFATURADO em pleno Boletim Oficial (o DOM), as LICITAÇÕES são viciadas e a JUSTIÇA faz vistas grossas.
E é pra mim que se voltam os PROCESSOS? Como já disse, no meu nome só tem um PROCESSO contra a QUADRILHA que administra Parnamirim. Já esse sem vergonha até a última vez que eu ainda navegava pela internet, já chegava a 17 Processos, por todo tipo de BANDIDAGEM. Irei quantas vezes for chamado, mas continuarei a mostrar daqui como funciona a “administração” dessa QUADRILHA hoje DESORGANIZADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário