5 de julho de 2013

Nem LOUCOS como eu Aguentam mais


Ordeiros e implorando aos LADRÕES que desviam a verba federal destinada para eles. Uma vergonha que se bem analisada é a OBRA mais escrota que um prefeito sem vergonha poderia usar contra sua POPULAÇÃO. Pois é o dinheiro FEDERAL dos convênios que são dos LOUCOS ou DROGADOS estão servindo apenas para compra de patrimônio particular em Areia Preta.
Alguém aí já pensou o que é o CAPS? Os Centros de Atenção Psicossocial, são instituições que visam à substituição dos hospitais psiquiátricos antigos hospícios e seus métodos para cuidar de afecções psiquiátricas.
Vi CENAS chocantes hoje na frente do GABINETE, cruéis, pessoas mendigando DIREITOS adquirido e verbas que são destinadas para eles saírem pelos caminhos da CORRUPÇÃO. E o pior as caras das pessoas que vêm aquele POVO humilde passar olhando com desdém.
Eram poucos mas realmente me emocionaram. Enquanto isso o “secretário de SAÚDE”, nem apareceu no portão com aquela sua ARROGÂNCIA e aquele bucho enorme. Não vi nenhum CúMUNISTA nesse MOVIMENTO, Cadê tu PELEGO do SINTERN? Nem a "imprensa" BUFA de Parnamirim, apenas Tapioca, quero ver o que ele vai PUBLICAR.
VIGARISTAS, devolvam o dinheiro que não é de vocês! 
Vejam as fotos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário