19 de julho de 2013

Feliz com Notícias do Gabinete

Só não posso divulgar, pra não entregar de bandeja minha ESPIÃ.
Prefeitin BUFA, por favor eu fui seu vizinho aí na Mario Jamal! Conheço até os GATOS d’água que fez nas casas de sua propriedade. Conheço inclusive aquela sua FOSSA séptica construída naquela casa da Esquina.
Prefeitin BUFA, aquilo é um crime grande, principalmente por “sua majestade”ter sido “diretor” da CAERN, o cara que deu o MAIOR desfalque naquela empresa, e como diretor sabe que é proibido construir FOSSAS em calçadas.
Tenho vários amigos na sua rua que querem ver sua caveira e rezam todos os dias para vê-lo tentando desmanchar os GATOS para fotografar e me enviar. Cuidado, você pensa que tem amigos e só tem PUXA-SACOS. Morei aí faz tempo mas deixei VÁRIOS amigos. Não mexa nos GATOS, crie os bichinhos até seus dias finais.
Será que é por isso que você não gosta de escutar as pessoas pronunciarem meu nome na sua frente? Minha presença talvez nem incomode mais que a ausência e a alma de SAMI. Cuidado com a pressão LADRÃO...
Mas a minha felicidade com o VAGABUNDO, o prefeitin BUFA é que ele me ODEIA, HAHAHA! Só não digo quem disse.

Um comentário:

  1. Boa tarde redação, sou um poeta do Rio Grande do Norte atualmente moro em são Paulo,
    Sou mais um dos investidores da Telexfree, dei muito azar e resolvi contar em poema.
    TELEXFREE O POEMA: UM SONHO RACHADO AO MEIO.
    MUITO BEM HUMORADO!!
    Muitos acessos na net, Gostaria que você publicasse o vídeo em seu Blog, com o prestigio que tem
    Seu blog, o vídeo vai ter muitos acessos.

    Conto com sua ajuda, para divulgar este belo trabalho que faço com tanto amor.

    VEJA SE VALE A PENA PUBLICAR!!

    http://www.poetapotiguar.com.br/?p=570

    GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO.

    ResponderExcluir