19 de julho de 2013

Elda Voltou Semana Passada

De todas as histórias contadas por Elda Brandão essa é a primeira que eu não engulo, Juro que até entendo seu estado, sua situação e seu lado humano. Porém, não engulo esse Hacker ter entrado na página dela, e entregado a página uma semana depois.
Trabalho com PC desde o Século que se foi, e no início deste século eu tinha um ORKUT, inocente, tentando aprender nas redes sociais, entra um Hacker na minha página, me chamou de filho de puta, viado, de otário e tudo que quis e me levou a página do ORKUT para sempre.
De lá pra cá tenho um twitter, um blog e um faceBook que nunca uso, apenas para conversar com minha FILHOTA bela ou quando convidado via e-mail por algum amigo. Não entendo ainda muito bem como funciona o Face e prefiro não perder tempo com ele, sei que o BICHO vicia. E quando entro não quero mais sair.
Mas que Hacker bonzinho esse dela. E os amigos novos GABINETÁVEIS que apareceram para se solidarizar com ela? Noventa por cento da “imprensa” do RN que nem conhecia a moça. Quase todos eles RECEBEM pelo gabinete do prefeitin BUFA de Parnamirim. E eu é que sou requisitado pela justiça pra prestar contas dos CHIFRES alheios. Eu hein?
Mas o que me contaram DIRETO do GABINETE? Que o Face da Moça só voltou porque eu disse que tinha uma CÓPIA de tudo derna 2010. A volta, as novas amizades e o enredo foi muito pior que o soneto. Nunca me diverti tanto HAHAHAHAHAHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário