15 de julho de 2013

Descobri Palavrões no Blog

Não é que eu descobri que falo muito palavrão! Pois é eu sou desses caras que não prestam muito atenção no que falam. Primeiro por não medir minhas palavras, pois não tenho nada a esconder de ninguém. E quando encaro um VAGABUNDO de frente digo o que acho e penso com todas as letras, elas estejam erradas ou não. Depois por entender que a sociedade é hipócrita ao extremo.
Outro dia quando minha TV funcionava eu passando de canal, em canal para encontrar algo pra ver parei na GLOBO. Era 18h00 mais ou menos, passava uma novelinha de adolescentes e um casalzinho TREPAVA na sala dos pais da garota. E o BigBroather...
Pois bem, no sábado encontrei alguns amigos e entre outras, a discussão era meu blog.
Não, está legal, só precisa parar com BAIXARIA. Porra meu diminui esses palavrões que você vai ter maior acesso. PUTA QUE PARIU, todo mundo sabe, já escutou, ou é, ou escutou algum FILHO DE PUTA falar isso. Isso é mais hipocrisia. A GLOBO pode?
Quem sabe da audiência da GLOBO é ela e quem sabe da minha audiência sou eu. Já disse aqui várias vezes, se eu só tivesse 3 acessos diários eu ficaria feliz, pois sei quem seriam os VAGABUNDOS, mas tem dia que eu vejo 3 mil acessos só do GABINETE, onde eu tenho meu blog BLOQUEADO pelo CT da prefeitura.
Soube inclusive que no SINTSERP também é proibido ver meu blog. FODAM-SE!
Rolou também uma proposta: Porque você não se candidata a VEREADOR? Eu não tenho DECORO PARLAMENTAR, pra discutir com LADRÕES e chama-los de EXCELÊNCIA! Ladrão é LADRÃO em qualquer parte do mundo e eu não abro mão de chama-los como merecem.
A GLOBO usa a putaria pra fazer audiência. Eu uso da PUTARIA simplesmente por ser assim. Eu falo assim normalmente, quem me conhece sabe. Minha filhotinha quando está comigo sempre me corrige, mas é difícil segurar, principalmente quando fico nervoso. Nunca mudei nem vou mudar pra agradar A, B, C, MauMarques, o Dj McPinheiro ou o PELEGO aqueles FDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário