1 de julho de 2013

Cidade da Propina e do COLIFORME FECAL

O mesmo caminhão coleta em vários blocos e quem paga a conta?
Impressionante a OBRA do Sáculo que está sendo feita em Parnamirim. Aqui no condomínio Vivendas de Parnamirim, é assim quase todo dia tem um, as vezes dois desses caminhões fazendo o serviço de Saneamento Básico prometido desde 2006. O caminhão faz a coleta mas nós pagamos a conta. E a propina vai para CAMPANHA eleitoral.
E não pensem que fazem em um bloco só. Quando essas carros entram visitam 3 ou 4 blocos. E o condomínio tem pouco mais de 5 anos. Esse serviço é o mesmo usado paras todas as secretarias da prefeitura, inclusive escolas e os mercados públicos da cidade.
Vocês pensam que eles têm alguma responsabilidade? Nenhuma, pegam a merda de Parnamirim e colocam no Rio Potengi, lá no Km 6, Quintas Natal. Alguém poderia imaginar que a Secretaria do Meio Ambiente deveria fiscalizar. Que nada comem BOLA pra fazer vistas grossas. Na limpeza das fossas do mercado “novo” em Santos Reis, fotografei outro dia, mas o que me impressionou foi o tamanho do CAMINHÃO, o bicho tem 2 tanques enorme para transporte da MERDA de Parnamirim.
Isso tudo é dinheiro SUJO para CAMPANHA, e olhem que desde 2008 que eu denuncio isso aqui, mas como nosso prefeitin BUFA tem uma fossa irregular em cada calçada de suas residência, fica tudo como está. E o sem vergonha foi diretor da Companhia de ÁGUAS e Esgotos do RN. Na tal CAERN assaltou os cofres públicos em mais de 40 milhões.
E pensar que Parnamirim já foi conhecida mundialmente como a cidade da ÁGUA MINERAL, hoje é conhecida como a cidade do COLIFORME FECAL.

MAS, QUEM VAI SER PROCESSADO SOU EU!
Aqui é o mesmo caminhão fotografado da outra janela

Nenhum comentário:

Postar um comentário