19 de junho de 2013

ZUM, ZUM, do Gabinete de MauMarques

1. Que MauMarques tentou abduzir vereadora da OPOSIÇÃO e se deu mal. Esse vigarista acha que todo mundo têm o mesmo caráter dos vigaristas que seguem esse DELINQUENTE.
2. Que o vereador vendedor de Paçoca e a vereadora que comprou votos em Pium, foram fazer cobranças ao prefeitin BUFA e se deram mal.
- Querem ir para oposição?...
E os dois colocaram o RABO entre as pernas...
3. Que o LADRÃO analfabeto da Saúde Mc Pinheiro está cada dia mais rico, e que além do AP que comprou em Areia Preta por quase 2 milhões, agora deu pra viajar... Que ele dava eu já sabia, só não sabia que era pra viajar.
4. E que o MauMarques está quase casado com a TRIBUTAÇÃO. Só não é com JacaUna... O Simpson JacaUna é só mais um Laranjão. Ô véi feio do KARAI!
5. Que Lili Katrevage ficou viúva pela segunda vez. Essa vereadora vai terminar matando muito maluco em Parnamirim. Pior que ainda encontra quem coma aquilo.
6. Que o GagaNERO que nunca engoliu MauMarques e seus Laranjas Cagões, como Nambú, Mc Pinheiro, Guguinha do Lixo... Aquela turma que em 2004 tentou dar um CangaPé no GagaNERO e ele não perdoa.
Dizem que o velho GAGA está aprontando uma para seus Aliados TRAIRAS, aguardem e verão a fonte é segura.
7. Passando outro dia pela porta da Secretaria de Assistência Social, só escutei o grito de uma jovem muito aborrecida que pagou a maior comida de rabo num daqueles babões do Twitter. Eu fiz que nem escutei, mas a moça estava brava e histérica.
Na sequencia passei na frente do babão e o BICHO ainda teve a coragem de falar comigo, todo desconfiado. Eu nem respondi, quem ficou com vergonha foi eu, mas babão é assim mesmo tem que ser tratado debaixo do pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário