7 de junho de 2013

Visita de Dilma a Natal

Transito dez vezes mais tumultuado que o normal, moradores dos lugares próximos por onde a VADIA passou ficou sem poder entrar na própria casa. Tumulto TOTAL, caos e os nossos políticos CAGÕES só aplaudem, até os de oposição.
Nas solenidades, a nossa deputada Fafá só aparece nas fotos com a presidente se bolinando mutuamente, beijos abraços e tudo que não é permitido em horário para MENORES infratores ou não. Até a ROSA também tenta beijá-la, só não sendo possível pela sua dentadura de colho.
Nunca escutei tantas palmas na minha vida. Era a felicidade estampada nas caras-de-pau de nossos incompetentes corruptos. Até os PUNS que a vadia presidente soltava eram aplaudidos com entusiasmo. Só senti falta dos estudantes nas avenidas de Natal, os Sem-Terra e os políticos CORRUPTOS do Estado. Essa é que é a hora de protestar!
Nessa hora, ninguém cobra um porto, já que o nosso é uma bosta e só recebe barcos de pesca de pequeno porte. Ninguém cobra as ZPE’s que os ALVES passaram a vida inteira prometendo. A fabrica de Barrilha, a Álcalis, nem as ferrovias que na época dos milicos ainda existiam, nem uma Refinaria de petróleo e muito menos a Transposição do São Francisco que não serve para o RN, mas que eles garantem que é a coisa melhor do mundo, mas, eu só acredito se me mostrarem no mapa que é bom mesmo.
E vejam que o presidente da Câmara Federal é o corrupto Deputado Copa do Mundo que nunca fez porra nenhuma para este Estado. O primo, o Gariba é Ministro do governo PTralha e pai do deputado Valtinho, o outro primo irmão do Gariba é o presidente do TCE, o tio, o GagaNERO é deputado estadual, o outro primo é o prefeito de Natal que apunhalou o POVO com o aumento dos transporte público, enfim toda família é formada por corruptos, mentirosos que não gostam de trabalhar e vivem de politicagem de geração em geração. Até a tia Madre Alves conseguiu falir um dos colégios mais conceituados do Estado o Colégio da Conceição.
Se dependesse de mim, Dilma iria do aeroporto para Natal num alternativo cheio pra ela ir em pé, e sendo encochada nessas vans velhas, desconfortáveis e lotadas. E não de carro blindado com ar condicionado e fodendo o trânsito caótico de Natal X Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário