7 de junho de 2013

TCE do RN Investiga Hospitais

ALVES é o bicho mais traiçoeiro do mundo. Criaram Micarla e eliminaram a prefeita com seus MEIOS de Comunicação e seu TRIBUNAIS do Estado.
Pois bem. Não é que o TCE está investigando? Claro, a campanha se avizinha e os CANALHAS se aproveitam da maneira mais sórdida.
Agora estão pegando no pé da outra incompetente, a ROSA governadora do Estado. Com Papau Alves, irmão de Garibaldi na presidência do TCE, estão fazendo o que deveriam ter feito na época da VENDA da COSERN.
Bacurau ALVES é bicho traiçoeiro e eu já falei nisso aqui. Foi assim com Dinarte Mariz, Tarcisio Maia, Djalma Maranhão, Cortez Pereira, Geraldo Melo, Aldo Tinoco, Micarla, agora é a vez da ROSA e muito breve serão Vilma e Fátima. AGUARDEM!
Aqui em Parnamirim de uma só vez eles colocaram, Fravio Martins e os Marcianos, aqueles do outro planeta tudo num saco e prenderam a boca do saco com o pé.
Acho que tem muito mais gente que eu não lembro. Tenho um amigo que me disse que nem LAMPIÃO foi contra os Rosado de Mossoró. Mas os ALVES vão comer geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário