25 de junho de 2013

Sujeira Grande em Rosa dos Ventos


Quem está passando sufoco são os moradores do bairro Rosa dos Ventos. É ali no final da rua rua Oscar Ramalho de Farias, a do CAIC. É num entroncamento de várias ruas e vielas, passei os piores cinco minutos da minha vida para fotografar a podridão. Moradores já batizaram o buraco como buraco do Tchio Mau
Muita lama, lixo, ratos, baratas, aliás, todo tipo de inseto. A lama é podre, a fedentina insuportável e a maneira que o POVO dali conseguiu, para amenizar o problema foi fazendo alguns buracos no muro de um terreno o qual todos afirmam que é de MauMarques.
Eles dizem que toda vez que chove a agua vai na cintura e que fizeram buracos no muro do Tchio Mau para escoar PARTE da água e que o cretino do prefeito mandava fechar os buracos no muro, e o POVO reabria os buracos até que ele mandou colocar grades para ninguém entrar na sua propriedade.
Com a DENGUE matando gente no RN, e o prefeitin BUFA comprando espaço nas TV’s e Rádios com nosso dinheiro pra dizer que a saúde de Parnamirim é a melhor do mundo, não aparece nenhum INSETO de nenhuma secretaria e muito menos os COME dorme do Ministério Público de Parnamirim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário