25 de junho de 2013

RevoltaDoBusão, VemPraRua e ForaMauricio

Está no AR certa preocupação do que pode acontecer ainda essa semana. Presenciei a insatisfação de um grupo de garotos, adolescentes que pensam, organizando mais um novo movimento, #RevoltaDoBusão, #VemPraRua  e #ForaMauricio. É tudo JUNTO e misturado.
Em Nata tudo começou por causa de apenas de R$ 0,20 centavos. O POVO foi às ruas e conseguiu seu objetivo, mas em Parnamirim, a QUADRILHA de bandidos que se apossou da prefeitura é tão forte, que não tem MP, JUSTIÇA nem macumba por aqui funciona.
Em Parnamirim cidade bem menor que Natal, temos vários preços e uma só “empresa” que faz o que quer nessa cidade abandonada administrada pela quadrilha do GagaNERO. As distâncias são as mesmas, mas os preços alteram em até 20 centavos e sem explicação.
A empresa que administra o MONOPÓLIO que dura desde a entrada da família do outro Planeta na prefeitura, e foi eleita na cidade com a PROPINA da empresa TRAMPOLIM. E de lá pra cá nunca mais largou o monopólio e nenhuma outra empresa é permitido o direito de trabalhar na cidade controlada pelo Crime Organizado. Hoje os Marcianos desmoralizados pelo GagaNERO brigam apenas pela propina do LIXO, enquanto a cidade é um monturo só.
O que alegam é que é INTERRESTADUAL e transferem a responsabilidade do aumento ao DER. Mas o certo é que Parnamirim está entregue a QUADRILHA do GagaNERO e não tem JUSTIÇA BUFA que dê jeito por aqui.
A última noticia que se teve da “nossa” JUSTIÇA (cega, surda e na MÃO do GagaNERO) foi ainda em plena campanha que foi preso um PROMOTOR de Parnamirim cobrando PROPINA de R$ 12.000,00 (DOZE mil) reais para liberar obras irregulares na cidade.
Em Parnamirim motoristas de ônibus e vans, não respeitam o idoso que se estiver só na parada eles não pegam e o cadeirante nem se fala as ruas esburacadas, cheias de lama, não temos nem PONTO certo de parada.
Motoristas e cobradores de VANS, são de uma educação exemplar, (VANS são aquelas viaturas velhas que não têm itinerários certos a maioria tem capacidade para 18 passageiros e transportam 42). Eles geralmente são os donos do FERRO VELHO sucateado que o prefeitin BUFA chama de ALTERNATIVO.
Agora se tivesse JUSTIÇA nessa merda, todas essas VIATURAS seriam proibidas de circular. Eu já vi juiz soltar BANDIDO de alta periculosidade por estar numa cela apertada, apertada mas que dá para alguém circular na cela. Agora, tente soltar um PUM dentro de uma VIATURA cheia daquelas?! Quanto mais circular.
Mas e a nossa JUSTIÇA? Está dominada e “nóis fudidin”! Espero que o Negão Barbosão do STF tome alguma atitude, já que Eliana Calmon esteve por aqui, se emocionou de voltar a terrinha e não resolveu a situação de Parnamirim.
E a nossa “IMPRENSA BUFA”, sinceramente, não vi nada publicado sobre o movimento que foi feito por estudantes na semana passada, esses sem vergonha vão lá apenas tentando receber um TROCO pra tomar umazinha ou fumar umzinho. Ou talvez estejam esperando que algum adolescente faça uma cagada pra ele levar a foto para o prefeitin BUFA pagar e publicar na imprensa de NATAL.
Foram retirados os tapumes que protegiam o gabinete, lá no BUNKER de MauMarques (Caverna do Ali Baba), a rapaziada descobriu que pode além de tudo ganhar uma grana com o movimento dos estudantes e já retiraram as proteções do GABINETE, soube que a ideia foi do McPinheiro, Guguinha do LIXO e do secretário Nambú, que estão ganhando um troco com o tira e põe das proteções, que de nada protegem aquela merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário