27 de junho de 2013

RevoltaDoBusão, Põe Vereadores pra Correr

Pelo menos por uma SESSÃO ordinária a Câmara de Parnamirim tem aspecto  novo
PEENNSSE numa carreira grande!
Esses nossos vereadores podem ser todos CAGÕES, mas deveriam participar das olimpíadas. Homi, quando a molecada chegou a Câmara de vereadores a correria foi tantaque não ficou um safado pra contar a história!? A caganeira foi geral ainda tem vereador correndo e cagando fino. E a rapaziada assumiu o comando.
Depois eles não venham dizer que houve depredação, se houve foram eles que fizeram no corre-corre. Começou tudo tranquilo no centro de Parnamirim. Fotografei até quando atingiu o GABINETE. A tranquilidade era tanta que tinha policial dormindo em pé.
Aí fui resolver se arranjava um advogado para me defender eu nem se de que sou acusado ainda MAS... Foi ai que me deu aquele impulso e me lembrei que o combinado na praça era terminar na Câmara. Sai correndo e quando entrei tinha sapato de vereador, paletó, nem os SEGURANÇA de PLENÁRIO que ganham R$ 8.000,00 ficaram?Ô povinho cagão!
Tem vereador que não gosta de trabalhar mesmo e já pediu LICENÇA, temos que organizar isso com mais frequência, eles só aparecem para as ORDINÁRIAS nas segundas e terças-feiras.
Enfim a molecada descente de Parnamirim assumiu o seu lugar de direito NA CASA do POVO. #ChupaTraveira! Se você tentar falar com algum VEREADOR ou funcionário da Câmara e não conseguir? Ele ainda está correndo!A#RevoltaDoBusão, #VemPraRua  e #ForaMauricio,está a cada diaMAIOR.É todo mundo JUNTO e misturado.
Essa molecada só precisa incentivar seus PAIS a participar. Não vi um PROFESSOR, e estes estão em GREVE, nenhum sindicalista BUFA, ainda bem, XÔ PELEGOS, a eleição para o sindicato dos servidores vai chegar por aí!
Só me preocupo com o preço das passagens, subi ontem num BUSÃO desses sucateados pergunteiao COBRADOR-MOTORISTA se o preço tinha baixado e ele apenas riu. Quem vai nos devolver esse dinheiro depois? Porque essa passagem não pode ficar sendo a mais cara do País tem que baixar.
E foi assim que aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário