19 de junho de 2013

Perdão aos Fiéis Seguidores

A coisa anda preta estou sem internet desde março e essa LanHouse não ajuda é pior que a internet BUFA que eu dispensei. Mas daqui pra dezembro eu volto cuspindo BALA, para desespero de GagaNERO, MauMarques, Quadrilha e de desavergonhados que assaltam a cidade todo dia e dizem que estão administrando.
Os seguidores continuam visitando o blog, até vovó Jôsi, ela pensa que eu não sei que ela é uma das mais assíduas. Um cheiro pra tu vovó, e um abraço ao meu inimigo de número 6 @Alessandro_nobrega (o CORNINHO) como gosta de ser chamado carinhosamente.
Por incrível que pareça, o GABINETE do prefeitin BUFA é de onde parte minha maior audiência. E vejam que lá meu blog é CENSURADO no CT, bloqueado para a maioria dos PC’s ligados na internet. Eles só esqueceram de avisar a quem sabe como desbloquear e os acessos por celulares e iPode.
Perdão e valeu pela paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário