29 de junho de 2013

Pelegos de Parnamirim querem Aparecer

Muito suspeita a mordomia de GREVISTAS comissionados muito bem acomodados na frente do  gabinete  seria menos escroto se fossem se sentar nos sofás acolchoados do prefeitin BUFA e LADRÃO
Aqui em Parnamirim, fui as caminhadas da JUVENTUDE de Parnamirim. Jovens na maioria LISO, mas descentes e procurando seus espaços e melhorias neste País de CORRUPTOS. Pois bem, em todas só vi a presença de Tita Holanda (PSOL), que sem bandeira nenhuma participou junto com a molecada.
O sindicato PELEGO dos Funcionários Públicos de Parnamirim está reivindicando para si os MOVIMENTOS dos jovens. Não vi um PELEGO desses, apenas 3 ou 4 professores meio encabulados e se escondendo das fotos. E olhem que os PROFESSORES estão em GREVE.
Me irrito só de pensar que um dia acreditei nesses canalhas do PCdoB. Vi ontem casualmente um texto publicado pelo http://sintserp.blogspot.com.br/ sobre greves e LUTAS deste sindicato BUFA, cheio de PELEGOS, uns pintas cocôs metidos a ativista de ESQUERDA BUFAS.
Os sem vergonhas estão querendo dizer que estão nas LUTAS em que o BRASIL inteiro está travando com CORRUPTOS iguais esses VIGARISTAS venais de um partido BOSTA metido a oposicionista que se vende por qualquer tostão, inclusive NACIONALMENTE apoiam os LADRÕES do PT.
Vi no tal BLOG pelego: http://sintserp.blogspot.com.br/ matéria sobre a GREVE dos professores em frente ao gabinete do prefeito. E aquelas cadeiras que acomodava a diretoria dos PELEGOS, no mínimo foi o prefeitin BUFA que mandou colocar lá só pra desmoralizar ainda mais esse sindicato CAGÃO. 
Duvido que tenham trazido do sindicato!
Estou sendo processado e acho que são seus PATRÕES corruptos, só vou saber do que se trata quarta-feira, mas tenho certeza que o PROCESSO parte da QUADRILHA de Parnamirim.
Vocês PELEGOS filhos de puta podiam acrescentar esse texto e me processarem também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário