19 de junho de 2013

Na Fila, o PCdoB ainda tem Esperança

Continuam na fila por uma boquinha a moçada do PCdoB. Alguns por pura inocência, mas a maioria convicta que a direção do PCdoB vendeu o partido e vai recuperar umas vaguinhas pelo menos de salário mínimo.
Enquanto isso, na humildade, professor Edson que era candidato na época da venda do Partido ao GagaNERO em troca de duas “SECRETARIAS” (segundo Walter). Foi para oposição e denunciou o partido traquino.
Mas na surdina os outros candidatos pensando que iam receber pelo menos o da gasolina, correram para o “galpão” da quadrilha em busca da “micharia” prometida. Foi aquela correria, muita humilhação e nada.
Teve sem vergonha que colou até o adesivo do bandido MauMarques e foi até o posto “autorizado” pois só assim teria acesso a “cinco reau” de gasolina para a semana toda, e tinha de participar das CARREATAS. Conheço um desses cagaços que ainda hoje lastima e reclama a cagada.
Com dignidade o professor Edson foi a luta na OPOSIÇÃO. Foi o único que subiu no palanque de Gilson Moura para denunciar a venda do partido a bandidagem do GagaNERO.
Edson pediu para sair do partido dos pelegos e está na tentativa de um partido que tenha vergonha na cara e tenha coragem de denunciar a BANDIDAGEM que tomou a prefeitura de Parnamirim de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário