10 de junho de 2013

Mutirão Contra Improbidade Administrativa


Quem quiser que acredite. Mas o Ministério Público vai fazer um MUTIRÃO contra improbidade administrativa, ufa!. Fico até com medo desse mutirão, dizem, são quase 2.000 processos, e pelo que sei muito mais da metade desses são de responsabilidade da QUADRILHA de Parnamirim. Pois só MauMarques, o prefeitin BUFA e seu Chefe o GagaNERO ultrapassam e muito, os 100 processos.
São processos por todo tipo de sacanagem contra o POVO, falcatruas, roubos, formação de quadrilha, prevaricação, apropriação indébita e o mais leve é improbidade administrativa. Se forem REALMENTE julgados 50% desses processos teremos novidades, muita gente metida a besta atrás das grades.
Do contrário é apenas barganhar, pra comer mais dinheiro desses VAGABUNDOS. E no final das contas nada é efetivamente feito e as quadrilhas políticas continuam agindo abertamente e o pior: Publicando no Diário Oficial toda sua bandidagem impunemente, fica tudo OFICIAL. E o GagaNERO comprando tudo e todos, esse filho de puta só não compram esse blog.
Só acredito no MP no dia que vir o GagaNERO e sua quadrilha de LADRÕES na cadeia. Principalmente os sem vergonha de Parnamirim.
E viva Santo Antônio, São Pedro e São João!

Nenhum comentário:

Postar um comentário