7 de junho de 2013

Crise Grande no PCdoB de Parnamirim

Crise de identidade que afeta a direção do PCdoB de Parnamirim afeta o partido e filiados insatisfeitos com o novo perfil ideológico do partido pedem desligamento.
O partido que como o PMDB é aliado do Governo PeTralha e apoia toda sacanagem desde a época do mensalão Lulista. Em Parnamirim, o PCdoB tinha ideologia própria e era oposição aos desmandos de MauMarques.
A direção do Partido passou quatro anos pregando aos filiados que MauMarques e sua quadrilha eram o atraso, a incompetência, a roubalheira, no dia de sua convenção foi vendido pelos seus dirigentes em troca de secretarias e cargos, deixando grande parte de seus filiados confusos e irados, pois acreditavam no que dizia a diretoria principalmente seu presidente Walter Fernandes.
E depois de analisarem tudo que aconteceu, grande parte desses guerreiros sentindo-se traídos pediram para sair do partido por não acreditarem em seus dirigentes visto que pelo apurado. Walter Fernandes foi colocado pelo GagaNERO no PCdoB com ajuda de parte da direção Estadual para convencer a todos que o partido seria de OPOSIÇÃO.
Quando já estava tudo decidido com apoios a QUADRILHA de GagaNERO para eleger seu filho em Natal e o Prefeitin BUFA MauMarques e sua pupila como vice em Parnamirim. Sabe-se que toda diretoria Estadual, inclusive o PT já sabia desde a convenção Estadual do PCdoB na Assembleia que o PCdoB apoiaria MauMarques.
Porém a diretoria de Parnamirim sempre tentou passar para seus filiados que o partido teria seu candidato próprio ou apoiaria alguém da OPOSIÇÃO.
Hoje o partido está em crise, sua direção está se esfacelando, o presidente ninguém tem nem notícias dele o vice vai para o PTdoB, e dizem que o partido perdeu quase metade dos filiados. Tem filiado CAGÃO que teve emprego prometido que continua chorando e achando que vai ter essa boquinha.
E viva o FDP do GagaNERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário