19 de junho de 2013

Assaltaram a Casa do Vereador Valério

Estou outro dia no no “escritório” do Camarada Leto no centro de Parnamirim. Jogando conversa fora, com o Comandante Leto e Professor Laércio, quando de repentemente, quem aparece?
O vereador Valério Santiago, Presidente e quase dono do Potiguar clube que o GagaNERO tirou da divisão principal do Campeonato Potiguar e reduziu a escombros sua sede social, o único patrimônio da boemia de Parnamirim.
Pois bem, o vereador de doze mandatos na Câmara de vereadores, eterno LIDER da Quadrilha do DOZE na Câmara foi logo falando sobre um ASSALTO que rolou na sua residência, no qual roubaram uma TV de Plasma 60” comprada há 20 dias em 12 prestações, joias, 4 Ternos e umas cuecas do vareador.
Mas o objeto que me chamou atenção foi o COFRE. Juro, um cofre e disse o vereador que nem a senha do cofre ele tinha, e que o LADRÃO podia tê-lo matado pela falta da tal senha. Aí me preocupei realmente.
Até falei pra ele quem poderia ter feito o ASSALTO. Acredite o vereador ou não, tenho certeza que foi o cara que eu falei, só pode ter sido gente conhecida dele, e esse tem índole pra isso.
Hora, o vereador, PUTA VELHA na politicagem de Parnamirim. Sabe tudo de bom e de ruim de todo mundo, principalmente desses canalhas e deveria ter muitos segredos naquele cofre.
O LADRÃO que eu falei pra Valério, dizem será candidato a deputado nas próximas eleições e com esses segredos na mão?!?
Imaginem esses documentos na minha mão! Nambú, devolve esses documentos de estimação do vereador, ele até falou que não se importa em pagara as 11 prestações que faltam da TV mas os documentos??...

Nenhum comentário:

Postar um comentário