25 de maio de 2013

Propaganda Enganosa. Cadê o MP?

É uma vergonha ver as propagandas políticas nas TV’s. Aqui no RN, dona Vilma se apossa da Central do Cidadão, Garibaldi fala do Governo das Águas em pleno período de seca, como se não estivesse morrendo metade do rebanho do RN.
Não bastasse, na mesma TV os PTralhas entram com tudo, falando que a Petrobrás é a maior empresa do mundo, que estão construindo um NAVIO que já foi desaconselhado a sair do estaleiro, pois corre o risco de não navegar 100 metros.
Para Lula e Dilma, a maior SAÚDE é aqui, SEGURANÇA e EDUCAÇÃO nem se fala, vendo aquilo fico imaginando em que país vivemos, pois passamos o dia inteiro vendo em todos os estados um verdadeiro CAOS em todos os canais de TV’s, políticos, juízes, policiais e aborescentes roubando e matando, mas na propaganda do PT estamos no país das maravilhas.
A polícia que nós pagamos para nos proteger está a disposição de vereadores, prefeitos, deputados, senadores e etc. E os poucos que ficam a nossa disposição são corruptos e ladrões a serviço de políticos desonestos.
Não digo nem as Forças Armadas, se não vai aparecer uma meia dúzia de babaca pra dizer que estou com saudades dos milicos. Mas nem o Ministério Público ou PF, que era pra ver esse tipo de sacanagem, estão nem ai. Está tudo dominado. Quando será que alguém ou alguma instituição vai dar um basta nesses picaretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário