25 de maio de 2013

MauMarques Cobra Imposto Indevido


Prefeitura de Parnamirim está me mandando cobranças de IPTU de um condomínio do PAR do Governo Federal o qual no dia da entrega, a Assistente Social disse para todos que a prefeitura só cobraria IPTU quando o condomínio completasse 10 anos.
Portando é imposto indevido. Estou inclusive incentivando amigos meus das vizinhança a não pagar o IPTU. Afinal o bairro de Passagem de Areia está entregue a RATOS e BARATAS da pior espécie, que não cumprem suas obrigações.
No bairro tem pelo menos três LAGOAS de águas sujas jogadas por moradores, por fala do Saneamento Básico, ruas sem calçamento e cheias de lama que na Secretaria de Obras estão como se tivessem sido calçadas.
Posto de Saúde cheio de médicos estagiários, as fichas são mínimas e distribuídas por vereadores, faltam remédios nas farmácias.
Na Educação os professores sem coordenação pois, poucos foram os diretores escolhidos, a merenda das crianças é uma bosta. Pois as escolas não têm merendeiras nem muito menos nutricionistas, e nas salas nem ventiladores tem.
O meu endereço para prefeitura é rua Cap. Martiniano Machado, já para os correios é Manoel Monteiro Filho. Tem um LIXÃO na entrada do condomínio, que é IRREGULAR, não tem água para lavar nada, a sujeira é grande, energia é um GATO e ainda tem um FERRO VELHO servindo de depósito.
Já foi denunciado várias vezes a secretaria de Meio Ambiente, mas não foi retirado porque no LIXÃO é cheio de propagandas do Prefeitin BUFA e de vereadores cagões.
E eu que vou ter de pagar por isso? Va se foder MauMarques, você e sua CORJA de LADRÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário